• A partir de agora, o fórum possui as opções traduzidas para o Português do Brasil.
    Para mudar o idioma do site, CLIQUE AQUI e selecione Português ou role a página até o fim e escolha a opção de troca de idiomas.
    Para entender melhor, fizemos um tópico: SimpCity em Português-BR

duttz1

Tier 2 Sub
Feb 20, 2023
9
155
380
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
Single
Please, Log in or Register to see links and images


Fotos:
Please, Log in or Register to see links and images

Vídeos:
Please, Log in or Register to see links and images

Fotos:
Please, Log in or Register to see links and images

Vídeos:
Please, Log in or Register to see links and images


Please, Log in or Register to see links and images
Please, Log in or Register to see links and images
Please, Log in or Register to see links and images


Please, Log in or Register to see links and images
 

PeterCrow

Tier 3 Sub
Jan 2, 2024
21
279
427
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
Tem ums vídeos desse cara com uma loirinha que eu sou doido pra ver, da ate vontade de assinar so pra ver os videos com ela, mas meu receio é que o perfil dele tenha conteúdo pago, com certeza deve ser pago dentro do Privacy

Please, Log in or Register to see links and images

Please, Log in or Register to see links and images

Video com a loirinha que eu quero ver:
Please, Log in or Register to see links and images
 

duttz1

Tier 2 Sub
Feb 20, 2023
9
155
380
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
Quando eu assinei era tudo liberado mas só tinha fotos com essa loira e só um vídeo curto que tá ai mas isso já faz 7 meses, realmente notei que de uns meses pra cá muita gente que tinha tudo liberado começou a deixar muito conteúdo pago, especialmente quem cobra assinatura barata, só aconselho a assinar dos baratos que conheço a PamPam e a Juju furacão que tem um conteúdo absurdo de bom pelo preço que cobram acho até sacanagem pegar de graça, vou ver se faço uma lista de hotwifes que vale a pena assinar do que já assinei.
 

duttz1

Tier 2 Sub
Feb 20, 2023
9
155
380
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
Please, Log in or Register to view quotes
O mundo corno eu recomendo assinar o canal deles direto no xvideos red, só que sai o dobro do privacy fora a assinatura do xvideos red mas tu vai ter acesso a 900 vídeos enquanto no privacy são 150 só, lógico que pra mim só vale a pena se você curte todos os conteúdos deles e não só algumas esposas se não é salgado mas vale muito a pena se gostar de tudo que eles postam.