MEMORIAL DAY - JOIN BRAZZERS FOR FREE - CLICK HERE!
Brazil - Bate-papo💬 - Personalidades mulheres e o sexo anal - Discussão | SimpCity Forums

Brazil Bate-papo💬 Personalidades mulheres e o sexo anal - Discussão

  • A partir de agora, o fórum possui as opções traduzidas para o Português do Brasil.
    Para mudar o idioma do site, CLIQUE AQUI e selecione Português ou role a página até o fim e escolha a opção de troca de idiomas.
    Para entender melhor, fizemos um tópico: SimpCity em Português-BR

xjapan991

Superfan
Apr 21, 2022
21
571
737
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
Não sei como os integrantes desse nobre fórum vêem sobre o tema, mas já vi alguns grupos discutirem sobre o fetiche e interesse em saber quais personalidades femininas (cantoras, atrizes, jornalistas, apresentadoras, socialites e famosas em geral) praticam o sexo anal.
O assunto é sempre um tabu, mas a discussão é sempre descontraída.
Pensei em criar um documento de Google Spreadsheet onde poderíamos listar todas essas personalidades, suas declarações, a matéria ou local onde o assunto foi abordado e comentários em geral.
Se os senhores concordarem postarei a planilha para criarmos esse banco de dados.
 

Sigilo1

Lurker
Jan 21, 2024
4
8
225
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
De acordo. E algumas já tem conteúdo nas plataformas, tanto de sexo como de masturbação e plug.

Vanessa Vaillati
Francine Piaia
Sarah Caus
Ah japonesa
Brenda Trindade
Clara Aguilar
Maru Karv
Mulher Melão
Grazi Mourão
Luiza Marcatto
 

xjapan991

Superfan
Apr 21, 2022
21
571
737
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
Please, Log in or Register to view quotes
Interessante.
Acredito que a "pira" nesse conteúdo seria com mais com mulheres que já tem uma notoriedade em outra carreira antes de OnlyFans.
No caso dessa lista se não me engano, a Mulher Melão e Francine Piaia, as demais eu não conheço, mas talvez teriam iniciado no conteúdo adulto?
Existem nomes como Débora Secco, Kelly Key e Sandy Leah que já disseram publicamente que gostam. Tem as que desconfiamos e tem as que adoraríamos saber. A lista seria para organizar tais informações e trazer informação detalhada a uma bela conversa de bar.