Brazil Bate-papo💬 Eva Andressa - Discussão

  • A partir de agora, o fórum possui as opções traduzidas para o Português do Brasil.
    Para mudar o idioma do site, CLIQUE AQUI e selecione Português ou role a página até o fim e escolha a opção de troca de idiomas.
    Para entender melhor, fizemos um tópico: SimpCity em Português-BR

Nemesis1911

Bathwater Drinker
Mar 25, 2022
177
1,364
1,152
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
Fala, povo!

Abrindo tópico para discutirmos sobre a Evinha (haha)

Já começo por uma dúvida minha: alguém que tem assinado o OF dela, sabe se ela oferece conteúdo pago "por fora" (PPV) ou só o que manda no feed mesmo?
Alguém já tentou pedir conteúdo com ela pelada de verdade, mesmo que seja sem mostrar o rosto?

Digo isso porque ela tá sempre à beira de mostrar tudo (como no último vídeo - esse post), já posou nua etc., me parece até que rolaria alguma coisa pelo preço certo.
 

tioboguinha10

Lurker
Mar 11, 2022
1
6
210
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
Ela é assim mesmo , se faz de santinha mas fica instigando com essas fotos de mostrar pouco ... quando ela está assim pq está solteira, quando começa a namorar para com tudo ... Felipe Franco comeu ela e ela ficava pagando de romântica e o cara só queria comer pq já conhece a fama dela ... quando arruma uns doidos pra namorar some do of... desisti dela já esperando bons conteúdos
 

Nemesis1911

Bathwater Drinker
Mar 25, 2022
177
1,364
1,152
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
Please, Log in or Register to view quotes
Pode crer! Ela já repetiu isso várias vezes. Acho que com o último namorado chegou a morar nos EUA, aí despareceu do OF mesmo...
Eu ainda sou iludido de que um dia a coisa melhora... Não digo que chegará ao que chegou a Vanessinha Vailatti, mas se publicar nudes, já tá bom... Desde a sexy não fez mais nada...
 
  • Like
Reactions: DePaula

Guilherme021

Lurker
Dec 21, 2023
1
1
58
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
Please, Log in or Register to view quotes
Respondendo a sua pergunta. Não, infelizmente ela parece que não vende por fora, pois quando assinei o onlyfans dela, e recentemente o privacy dela, tanto que renovei na semana passada minha assinatura, eu mandei mensagem pra ela, mas como sempre ela não vende por fora, nem mesmo da “atenção” aos assinantes dela. A não ser que ela tem os “favoritos” dela, os quais ela responda e tal. Mais respondendo sua pergunta, não, ela não vende
 
  • Like
Reactions: drtonin1