Brazil Bate-papo💬 Xehli G - Discussão

  • A partir de agora, o fórum possui as opções traduzidas para o Português do Brasil.
    Para mudar o idioma do site, CLIQUE AQUI e selecione Português ou role a página até o fim e escolha a opção de troca de idiomas.
    Para entender melhor, fizemos um tópico: SimpCity em Português-BR

albertobalsalm

Bathwater Drinker
Mar 11, 2022
45
1,947
1,242
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
foda que menstruação é pior que sangue venoso limpo, são grumos uterinos que passam por bacterias e fungos até sair, deixar num pote assim fica só o futum
 
  • KEKWlaugh
Reactions: Fernandobelles

Comedor de casada

Superfan
Mar 11, 2022
75
645
829
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
Kkkkkkkk se não for sangue cenográfico, na moral, vadia sabe ganhar dinheiro com otario, se eu fosse mulher já tava rica
 

paçoquinha

Fan
Mar 14, 2022
13
75
229
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
o sangue no tal pote iria secar, mesmo preso em tubo de ensaio coagularia em poucas horas sobrando quase somente água.

isso é click bait, estão desesperadas por marketing e relevância que estão buscando das formas mais bizarras. quando um trouxa compartilha isso nas redes sociais, mesmo pra criticar tal pessoa, está por trás é engajando o perfil dela.
 
  • Like
Reactions: 4ntonio4°

Pussy Hunter_x

Thicc Lover
Mar 11, 2022
436
9,445
1,302
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
A indignação é o cu doce para mostrar a buceta. É uma vergonha os vídeos com a Kinechan, ela deve ficar bolada, enquanto ela toda soltinha, mostrando tudo. A Xehli fica cheia dos não me toque. Só não ultrapassa a ex do Zóio, aquela lá sim é o fim da picada.
 

Lord Vinheteiro

O Mestre das Champolas
Sep 23, 2022
452
23,426
1,578
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
Please, Log in or Register to view quotes
foda que tirando essa leva de agora, os recentes da xehlinha com a kine foram as melhores midias.
a foda nem eh ela nao mostrar nada pq até ai ok, esta no direito dela... e sim que é notório o desconforto delas juntas 'se tocando'. essa nova leva de minas que fazem conteúdos juntas sem se tocar que o Lordão acha estranho.
 

Pussy Hunter_x

Thicc Lover
Mar 11, 2022
436
9,445
1,302
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
Please, Log in or Register to view quotes
Sim, tem muita gringa que faz assim também. Veja a Amouranth da vida. Mas no caso da Xehli é notável o desconforto não só com contato, mas com tudo. Eu acompanhei ela desde do início que ela começou a criar conteúdo. Nossa! Só bait atrás de bait. E teve uma época que ela meio que se arrependeu, ia parar, tipo, não é de agora que ela meio que não curte essa parada. Mas assim como muitas outras, já era, ela já virou dependente disso. Voltar atrás acho que é bem mais difícil a essas alturas. Só que a galera percebe o quanto ela não "curte" ficar pelada, mostrar o seu corpo e etc. Antes nem os peitos ela mostrava. Hoje em dia que ela tá mais solta, mas eu particularmente não assinaria o conteúdo dela. Prefiro das minas estilo a Kinechan, sem mimimi!
 
  • Like
Reactions: revoluto7

Pussy Hunter_x

Thicc Lover
Mar 11, 2022
436
9,445
1,302
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
Please, Log in or Register to view quotes
Detalhe, já assinei o conteúdo da Kine uma vez, poxa, a mina responde direct igual a mãe da gente responde no WhatsApp, tipo, na hora. Super de boas! Troca idea com o público, tive a oportunidade também de conhecer ela pessoalmente. É outra pessoa, na época ela namorava um mano que também tinha canal no YouTube, gente fina também, trocamos altos papos. E tipo, são pessoas normais. A mina troca de roupa na tua frente e foda-se. O cara falou, liga não que ela é assim mesmo. E tipo, ela respondeu. "Um monte de gente me paga para me ver pelada e dando para você. Acha que vou esquentar cabeça? Ele(eu) provavelmente já viu tu me comendo no onlyfans. O que eu tenho a esconder?" Então tipo, eles são totalmente mente aberta. A Xehli eu já acho toda travadona.