SPRING BREAK - JOIN BRAZZERS FOR FREE! - CLICK HERE
Brazil - Dúvida❓ - Onlyfans/Privacy/CF/outros que NÃO valem a pena? | Page 3 | SimpCity Forums

Brazil Dúvida❓ Onlyfans/Privacy/CF/outros que NÃO valem a pena?

  • A partir de agora, o fórum possui as opções traduzidas para o Português do Brasil.
    Para mudar o idioma do site, CLIQUE AQUI e selecione Português ou role a página até o fim e escolha a opção de troca de idiomas.
    Para entender melhor, fizemos um tópico: SimpCity em Português-BR
  • Emails and alerts are now back, you will need to visit unread threads in your Watched Threads list before new alerts are sent.

godkazuya

👑 Tributer ملِك👑
Apr 24, 2022
660
28,020
1,573
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
Fabi Hillary

Thread

Demora 15 dias pra postar conteúdo e quando posta é pacote separado. Não vale a pena mesmo custando 15 reais
 
  • Like
Reactions: Patrickvrau

gui270613

Tier 2 Sub
Aug 8, 2023
7
174
380
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
Nunca assinei muito, mas o único que não gostei foi da Sarah (não tem tread aqui), @heymissfortune. O conteúdo até era bom, mas não postava tanto assim e no meio do mês ela deletou umas coisas mais legais. Faz umas promessas (tipo vídeo de boas vindas) e não cumpre nada, não responde chat. Fraco

Me admira ninguém ter falado da Ale Zambelli aqui. Essa é padrão arrancar dinheiro do povo sem fazer nada.
 

Tired_&_sad!

Tier 3 Sub
Mar 11, 2022
25
382
537
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
Duas das contas que me arrependi de ter assinado foram da
Please, Log in or Register to see links and images
e
Please, Log in or Register to see links and images
no Pr1v@cy. Em ambos os casos todo o conteúdo está disponível apenas em PPV e as parcas fotos abertas são tanto do instagram quanto do twitter delas. Os valores não são altos, mas pagar 40 e 55 reais pra ter acesso e ainda gastar mais 15/25/40 reais para comprar o restante do material? Ai não, fica complicado.

Pra quem tá disposto a comprar, boa sorte, tem muito vídeo e foto por lá, mas vai ter que desembolsar uns bons cascalhos pra conseguir ver tudo. No meu caso foi dinheiro jogado fora e nem tem nada de legal do que compartilhar já que não tive colhões de gastar (até então) 160 conto (mais assinatura) pra ter tudo daquele mês liberado, e agora tem bem mais.

Ainda tem um adendo, no caso da Zazá, ela tem mania de postar e deletar sem nenhum aviso, ou seja, quem paga pelo PPV ainda corre o risco de ficar sem depois.
 
Last edited:

Hal3000

Bathwater Drinker
Sep 2, 2022
220
7,687
1,302
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
Contribuindo com os relatos da galera, dois que me decepcionaram muito foram as contas do privacy da Mel Fire e da Goddess Grazi. O da Mel ela demorou quase 1 ano pra lançar o privacy, ela já tinha o onlyfans a algum tempo e eu fui seco pensando que seria o mesmo conteúdo ou porque não melhor, mas eram só as sobras das paradas que ele já tinha postado antes no onlyfans, a Grazi também meteu essa, ai desanima qualquer um.
 
  • Like
Reactions: vince789

KenMasters

Tier 1 Sub
Sep 12, 2022
2
133
383
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
Cirlene Trento: o Privacy dela até que foi barato, apenas 20 reais, mas não mostra buceta, todos os vídeos que ela divulga se masturbando na verdade ela está de calcinha sem mostrar nada, no máximo aparece a borda dos lábios em um vídeo. Tem vídeo que aparece o peito, mas sempre tem algo por cima meio que tampando.

Bruna Caixeiro: essa acho que não é novidade pra ninguém que o conteúdo é fraco, Privacy caro e não tem nudez, e ela tem jeitinho bem enjoado, se acha a última bolacha do pacote. Vai por mim, apesar do Privacy ter conteúdo exclusivo o nível do conteúdo é igual ao Twitter dela, você viu o Twitter dela? Então já conseguiu entretenimento igual ao do Privacy, não assine.

BelKitsune: assinei o S2Vips dela já esperando que não tivesse nudez, mas mesmo assim ela conseguiu me decepcionar, eu esperava pelo menos uma fotos marcando a buceta e valorizando o peitão/rabão em lingerie/biquíni, mas o perfil dela é mais pra dar atualizações sobre os cosplays dela e as fotos não chegam nem perto do sensual, até no Twitter e Instagram dela tem foto de biquíni mas no S2Vips dela não tem. Como o perfil dela é fraco creio que nem tenha assinantes, e por causa disso ela demora pra atualizar também.

Vanessa Rosa Chick: pilantrinha de marca maior, nem sei se ela ainda faz close friends, mas quando tinha era pura enganação, já começa que ela prometeu brinde na DM pra quem assinasse e não entregou nada, além disso postava foto e vídeo repetido e tinha muita foto que nem era ela, ela simplesmente pegava na internet fotos de outras mulheres aleatórias e postava lá. Ela é muito cara de pau, vale nada.
 

mugen139

Fan
Mar 11, 2022
5
70
328
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
Tamonzinha: Privacy dela não tem nada que não tenha no instagram, só video rebolando e nada de nudez. Fora que ela não atualiza lá faz 2 meses e vive postando o link do privacy no insta dela. Não sei dizer, mas acho que as amigas dela é a mesma pegada.
 

Joaogft

Lurker
Oct 30, 2023
4
4
61
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
Não assinem:
@ohenryviana
@angelskin
@leisebach
São tão ruins que não sei nem porque soltam prévias no X (twitter) ou no telegram, o conteúdo além de pago dentro da assinatura é ridiculamente cara. Papo de 15 reais por vídeo ou de 80 a 200 reais no privado. Vsf
 
  • Like
Reactions: godkazuya

Joaogft

Lurker
Oct 30, 2023
4
4
61
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
Alguém sabe me dizer se vale a pena assinar os privacy's a seguir :



@gabaguiar

reed

@sarahsofhi

@dannymancini

@juliacalsing

@gabrielidortt

@gihribeiro

@eumariavila

@juliagovea

@jefao

@japinhadamansao

@feercamppos

@maitesasdelli

@dudamone

@DeboraDrumond

@karlyanemenezes

@alinefaria

@jullyqueiroz

@ahjaponesa
 
  • Like
Reactions: fogofogofogo

pachani

Lurker
Jan 4, 2024
1
2
28
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
Karol Rosalin! é horrível. só peito e o conteúdo "teoricamente" bom, é vendido a parte. Ela vive postando nos stories o ´povo falando que é massa, mas deve ser ela mesma que manda direct por outro instagram. Não vale a pena, desperdício total.