SPRING BREAK - JOIN BRAZZERS FOR FREE! - CLICK HERE
Brazil - Dúvida❓ - Garotas que além de vender também fazem programa | Page 61 | SimpCity Forums

Brazil Dúvida❓ Garotas que além de vender também fazem programa

  • A partir de agora, o fórum possui as opções traduzidas para o Português do Brasil.
    Para mudar o idioma do site, CLIQUE AQUI e selecione Português ou role a página até o fim e escolha a opção de troca de idiomas.
    Para entender melhor, fizemos um tópico: SimpCity em Português-BR
  • Emails and alerts are now back, you will need to visit unread threads in your Watched Threads list before new alerts are sent.

Brazil Dúvida❓ Garotas que além de vender também fazem programa

Stephanie Silveira deliciosa d+ desde a epoca do Gatapop. Vi no twitter que ela ta fazendo promoção nas próximas semanas de 700$ por 400$ a hora. Pra eu que sou de SP, pagar 400$ em uma puta boa tem que dar uma garimpada

maddragon667

Fan
Oct 31, 2023
5
73
200
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
Please, Log in or Register to view quotes
Certa vez entrei em contato com ela, lá por 2019. Era 400 reais por 1 hora, em Florianópolis. Ela não era famosa. Só que o atendimento pelo WhatsApp foi cheio de arrogância, então acabei optando por outra que era mais receptiva e educada na conversa, e tão gostosa quanto.
Essa outra não faz conteúdo, e tá até hoje cobrando os mesmos 400. Já a Japa... kkkkkkk
 
  • Like
Reactions: Nandotr

DAuntain

Superfan
Dec 20, 2022
152
575
559
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
Please, Log in or Register to view quotes

Isso hoje em dia é valor mínimo. Menos que isso é chance de golpe. Fora o motel, claro.
Please, Log in or Register to view quotes
já fez. Não faz mais, ou se fizer, só pra quem desembolsar BASTANTE. Bevenuto era 500 em 2014 quando ainda era promotora de evento. Faça as contas de atualização da inflação + ágio por ter ficado famosa.
Please, Log in or Register to view quotes
mesma coisa, já fez, se fizer hoje vai ser uma bica.

Please, Log in or Register to view quotes
Isso aqui é o básico do básico do porque ninguém indica menina que não seja puta anunciada em site. Ninguém aqui conhece ninguém, eu não vou por contato que eu tenho pra quem eu desconheço, é a maio chance de ficar queimado com a menina, ou com o booker dela e perder acesso dela e de outras. Entrem em sites, existe o fatalmodel, o photoacompanhantes, linkgp, utilizem a internet pra isso, também. Não cai o dedo e nem o pipi.

Please, Log in or Register to view quotes

Entra no GP-Guia e procura. Bem mais fácil.